Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Sabrina Sato confirma que estará na Vila Isabel em 2016
"Temos muita coisa para fazer juntos ainda", disse a apresentadora através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.
Sabrina Sato confirma que estará na Vila Isabel em 2016
Foto: ego.globo.com

Ainda nem começou o Carnaval 2015, mas Sabrina Sato já confirmou nesta quinta-feira, 12, que estará em 2016 na Unidos de Vila Isabel. Dona do posto de rainha de bateria da escola desde 2011, a apresentadora garante que está muito feliz na azul e branca.

"A Unidos de Vila Isabel é a minha família no Rio de Janeiro. Amo todos e sou tratada sempre com muito carinho. A Dona Beta (presidente da agremiação) é uma querida, admirável. A cada ano aprendo e me integro mais com a comunidade e a história da escola. Sempre tive o Martinho da Vila como um ídolo e hoje nem acredito que faço parte da mesma escola que ele. Tenho certeza que temos muita coisa para fazer juntos ainda", disse Sabrina atraves do comunicado.
Durante um ensaio especial de carnaval para o EGO, a apresentadora falou sobre sua paixão pela folia: "Por mais corrida que a minha vida esteja em São Paulo, sempre dou um jeito de vir para o Rio. Carnaval para mim é prioridade, faço com amor, com paixão. Quando a gente gosta, consegue conciliar. "

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir