Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Danielle correrá risco de "morte" após descobrir plano de Ma
Nos próximos capítulos de "Império", Danielle (Maria Ribeiro) descobrirá a verdade sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e correrá risco de morte.
Danielle correrá risco de
Foto: www.tribunahoje.com

Tudo começará quando a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) entrar no quarto do vilão na sua ausência. Ela verá uma fantasia de morte e estranhará. Dias depois, quando o casal estiver assistindo às imagens da câmera que instalaram escondidos na sala de José Alfredo (Alexandre Nero), ela ouvirá o empresário dizer a Josué (Roberto Birindelli) que Silviano (Othon Bastos) deve estar por trás do homem que atirou nele vestido de morte na Marquês de Sapucaí. Danielle logo ligará os pontos:
- Vem cá, você se veste de morte no carnaval e o comendador acaba de dizer que foi atacado por alguém com a fantasia de morte. Confessa, Maurílio: foi você quem tentou matar o comendador?
O vilão desconversará, mas a perua insistirá e ele tentará contornar a situação seduzindo-a. Danielle não dará trégua:
- Me larga, vou te botar na parede, e é agora! Pelo que ouvi daquelas conversas na sala do comendador, tenho certeza de que você não é a pessoa que diz ser. Está escondendo coisas de mim também! E essa desconfiança do comendador para cima do Silviano... Você trabalha pra ele? Pode muito bem ser um assassino, um matador de aluguel.
- Para, Danielle! Para de viajar! Para!

- Pois fica sabendo que, se foi você o atirador que partiu para matar o comendador na Sapucaí, eu dou o maior apoio! E tenho até inveja da sua coragem e ousadia, porque era tudo o que eu queria, ver aquela família destruída, falida! E, se Silviano tem alguma coisa a ver com isso, também subiu no meu conceito. Sabe de uma coisa, Maurílio? Sempre tive queda por canalhas.
Os dois se beijarão e terão uma cena de amor quente. Porém, mesmo tendo Danielle a seu lado, Maurílio mostrará que não veria problemas em eliminá-la. Numa conversa com seu comparsa, ele dirá:
- Eu sei que é para a gente tomar cuidado! Claro que já queimei a fantasia! Vou deixar uma prova do crime jogada aqui no quarto? Só tem um problema: Danielle já tem certeza de que fui em quem atirou no desgraçado. Mas nem precisa você se preocupar com ela. A Danielle eu mantenho sob controle. Na cama e fora dela! Se acontecer alguma coisa diferente, pode ficar tranquilo. A Danielle some do mapa sem deixar rastros! Se precisar, até aquela filhinha dela vai junto, para fazer companhia para a mamãe.

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir