Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Mark Zuckerberg enfrenta problemas de privacidade com seu vi
O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, vem enfrentando um problema de privacidade com seu vizinho em Palo Alto, na Califórnia. As informações são do jornal The Independent.
Mark Zuckerberg enfrenta problemas de privacidade com seu vi
Foto: info.abril.com.br

Tudo porque a casa adjacente à mansão do fundador do Facebook – que é avaliada em sete milhões de dólares – possui vista para um dos quartos de Zuckerberg. Em uma ação judicial que abriu contra o bilionário, o arquiteto e proprietário Mircea Voskerician explica como percebeu que sua ideia de construir uma mansão de 9.600 metros quadrados com vista para o quarto de Zuckerberg desagradou o empresário de mídia social.

Voskerician afirma que os dois chegaram a um acordo verbal em dezembro de 2012, em que ele deixaria Zuckerberg comprar sua propriedade com um desconto generoso. Com sua privacidade assegurada, o CEO apresentaria o arquiteto para seus muitos "amigos úteis , clientes e associados". O fundador do Facebook e sua equipe, no entanto, insistem que não houve qualquer contrato verbal.

O fundador da maior rede social do mundo tomou a precaução, após a confusão com Voskerician, de comprar outras três propriedades perto de sua mansão – com um custo de cerca de US$ 30 milhões (R$ 19.7 mi).

De qualquer forma, caso Voskerician ganhe sua reivindicação de quebra de contrato, ele poderá, até mesmo, ter de volta sua casa vendida a Zuckerberg.

Fonte: info.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir