Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Técnico do Porto pede atenção: Quem pensar na Champions
O porto enfrenta nesta sexta-feira o Vitória de Guimarães, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Português.
Técnico do Porto pede atenção: Quem pensar na Champions
Foto: esportes.r7.com

E o técnico Julen Lopetegui cobrou concentração dos seus jogadores, principalmente porque o Dragão começa a disputar as oitavas de final da Liga dos Campeões na semana que vem contra o Basel. O treinador espanhol quer pensar em um jogo de cada vez.

- Teremos amanhã (sexta-feira) o jogo com o Guimarães e... mais nada. Depois pensamos no seguinte e depois no outro que virá a seguir. No futebol não existe outra realidade. Toda a nossa concentração está no jogo com o Guimarães e quem tiver a tentação de pensar já na Champions vai ver os jogos em casa na televisão - disse Lopetegui em coletiva, que minimizou o fato de o jogo contra o Vitória ser em uma "sexta-feira 13":

- Não dou importância a isso, não sou supersticioso.

Lopetegui falou ainda sobre a partida. O Porto é o segundo colocado, com 46 pontos, quatro a menos que o líder Benfica. O Vitória está quinto com 36. Pela boa campanha dos rivais, o espanhol prega muito respeito.

- O Guimarães está mais forte que no primeiro turno, tem um bom plantel, como aliás já tinha no primeiro turno, e vai, com toda a certeza, obrigar-nos a fazer tudo bem para ganharmos os três pontos - concluiu.

Fonte: esportes.r7.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir