Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-02-2015

Anitta estreia no Carnaval baiano como rainha egípcia
Funkeira recebeu Xanndy e o atleta Giba no trio elétrico
Anitta estreia no Carnaval baiano como rainha egípcia
Foto: diversao.terra.com.br

Com direito a body brilhante, coroa na cabeça e até penas de pavão, a cantora Anitta fez sua estreia no Carnaval de Salvador na noite de quinta-feira (13), no circuito Barra-Ondina . Animada com a primeira vez em cima do trio, a funkeira pulou ao som de seus maiores sucessos, iniciando a apresentação com Cobertor, parceria com o rapper Projota.

Na plateia, famosos como Thiago Abravanel e Carla Perez marcaram presença. Já no trio, como convidados, o cantor Xanddy e o jogador de vôlei Giba acompanharam os hits da carioca, que ainda incluiu os covers País Tropical, de Jorge Ben, e É Hoje, da MC Ludmilla, em seu set. Sobrou até tempo para Anitta se arriscar na bateria.

A fantasia escolhida pela cantora para a apresentação foi inspirada em rainhas egípcias, com cristais Swaroski. De Salvador, Anitta segue sua agenda para o camarote da Skol, depois segue para Minas no sábado, em seguida volta para o Rio de Janeiro, marcando presença no camarote Guanabara e ainda faz um show no Monte Líbano na terça-feira.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir