Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-02-2015

Andressa Urach pede demissão da RedeTV!
Modelo quer seguir com novos projetos, depois de passar por um longo tratamento e se renovar com a igreja
Andressa Urach pede demissão da RedeTV!
Foto: www.diario24horas.com.br

Andressa Urach acaba de pedir demissão da "RedeTV!", pouco depois de ter voltado ao trabalho. A decisão partiu dela própria, que está em busca de novos projetos, após passar por grandes dificuldades durante tratamento para controlar uma infecção provocada pelo uso de hidrogel na perna.

"Agradeço a emissora REDE TV! pela oportunidade nos quase 1 ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo, desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo, agradeço muito ainda, a direção da emissora pela grande oportunidade", escreveu a modelo, que seguirá seu tratamento de saúde em São Paulo.

Andressa visita o Templo do Salomão

A apresentadora decidiu, nesta semana, fazer uma visita ao polêmico Templo do Salomão na noite do último domingo (8), e cumpriu a promessa de fazer um relato aos fiéis sobre o seu período de sofrimento durante a internação que precisou fazer por conta de uma infecção grave na perna, além de falar sobre as mudanças que fez após passar por essa terrível experiência.

Tendo passado cerca de 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre devido a uma infecção nas pernas causada pela aplicação de hidrogel - infecção esta que a deixou com buracos nas pernas - a loira alega ter tido um encontro com Deus ainda na UTI, e que neste encontro teria implorado por sua vida.

Pouco tempo após a saída do hospital Andressa deu várias entrevistas onde declarava sua fé, e foi batizada no evangelhismo na Igreja Universal do Reino de Deus em Porto Alegre, ato este que causou bastante polêmica entre seus fãs e a mídia.

No Templo, mais de 10 mil pessoas assistiam ao culto e ouviram o testemunho de Andressa. "Foi muito emocionante. Espero que eu sirva de exemplo para muitas pessoas. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho", disse a modelo ainda no púlpito.

No local além da própria modelo estavam sua mãe, Marisete, o filho Arthur, e o irmão, Vinícius. "Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e eu estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever. O testemunho foi do fundo do meu coração, aberto para Deus", continuou a loira.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir