Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 13-02-2015

Clemer despista sobre chance de assumir Brasil Sub-20
T�cnico das categorias de base do Internacional desde 2011, quando parou de jogar, o ex-goleiro Clemer, hoje treinador do Sub-23 do clube colorado, est� cotado para assumir a categoria Sub-20 da Sele��o Brasileira no lugar de Alexandre Gallo.
Clemer despista sobre chance de assumir Brasil Sub-20
Foto: www.maratimba.com

Clemer sempre se destacou por ser um treinador competitivo, que alinha a forma��o de jogadores com times campe�es. Na base, desde o Sub-17, foram nove t�tulos em 11 decis�es. O mais recente foi a Copa do Brasil Sub-20, conquistada pelo Inter no final de 2014.

Procurado pela reportagem do Terra para falar sobre esta possibilidade de assumir a Sele��o Brasileira Sub-20, Clemer preferiu manter o sil�ncio e a cautela."Prefiro n�o falar, � apenas uma especula��o que vem da imprensa. Vamos esperar o que vai ser definido", destacou.

Revelar jogadores � um dos pontos fortes de Clemer. O exemplo mais recente � a lista do Inter para a pr�xima Libertadores da Am�rica. Dos 30 jogadores inscritos, 10 foram atletas de Clemer na base do clube. O goleiro Alisson, o zagueiro Alan Costa, o lateral-esquerdo Geferson, o lateral-direito Cl�udio Winck, o volante Rodrigo Dourado, os meia-atacantes Eduardo Sasha e Valdivia e os atacantes Taiberson, Bruno Gomes e Alisson Farias.

Atualmente Clemer vem treinando o time Sub-23 do Inter, com jogadores que n�o est�o sendo aproveitados pelo t�cnico Diego Aguirre. Somente no segundo semestre � que ter�o o primeiro desafio de 2015, que ser� a Copa da Federa��o Ga�cha.

No segundo semestre de 2013, Clemer treinou o time principal do Inter no lugar de Dunga. Caxias, Portuguesa e Paysandu fizeram propostas para contar com ele no time profissional, mas preferiu seguir trabalhando no Internacional.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir