Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2015

Preta Gil posa com nebulizador e gelo no pescoço: "Desaquece
Cantora contou em seu Instagram a experiência de cantar com Luiz Caldas, pai do axé music
Preta Gil posa com nebulizador e gelo no pescoço:
Foto: revistaquem.globo.com

Depois de cantar, dançar e se empenhar muito na segunda noite de Carnaval em Salvador, Preta Gil decidiu descansar e contar aos seguidores das redes sociais como foi sua experiência de cantar com Luiz Caldas, pai do axé music.

Em seu Instagram, ela posou com um nebulizador e gelo no pescoço: "Foi Lindo hoje na nossa #varandaeletrica do @camexpresso2222 para mim é um privilégio cantar para vocês da pipoca e no Camarote !! Cantar junto com meu mestre @lcpcaldas foi emocionante , amanhã tem mais !! Ps: para os curiosos, no pescoço é gelo para desaquecer a voz depois de 5 horas cantando. Disciplina é tudo na vida de quem trabalha com a voz !! Beijos #CarnavaldaPreta #PG", disse na legenda.

Logo que publicou a imagem, Preta começou a receber uma série de elogios de seus fãs - muitos deles, inclusive, chegaram a acompanhar a apresentação. "Foi muito lindooo mesmo ... Parabéns", disse uma seguidora.

No início da noite, a cantora posou com a funkeira Anitta, que marcou presença no Camarote 2222, de Gilberto Gil. "Encontro das manas aqui na #VarandaEletrica ! Regram @flama_foto. @euanitta e @pretagil no @camexpresso2222. Já já cantando na Varanda. #carnavalsalvador #carnaval2015 #salvador #bahia #carnavaldapreta #carnavalsalvador #camexpresso2222 #PG", legendou Preta, que estava com um look de oncinha.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir