Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2015

"Calibro mesmo", diz Ana Paula Minerato sobre cerveja
A loira é musa da Gaviões da Fiel e desfila na madrugada de domingo (15)

Foto: diversao.terra.com.br

Enquanto a maioria das mulheres fica longe de qualquer bebida e alimento calórico durante os meses que antecedem o Carnaval, Ana Paula Minerato até tenta se controlar, mas não consegue resistir a uma cervejinha. A musa da Gaviões da Fiel, que desfila na madrugada de domingo (15), foi assistir ao primeiro dia de desfiles na capital paulista e aproveitou para curtir a folia. "Fiquei o dia todo sem comer quase nada pra beber muita cerveja", disse.

Ao lado da irmã Tati Minerato, rainha de bateria da mesma escola de samba, que também aproveitou para se deliciar com um cachorro-quente no camarote, Ana Paula garantiu que as duas só fazem dieta no verão, mas comem tudo o que querem durante o resto do ano. "Minha mãe faz muita coisa gostosa e gordurosa. A gente come de tudo. Meu pecado é cerveja. Eu calibro mesmo", brincou. "Essa aqui é uma beberrona", concordou Tati.

No dia do desfile, porém, ela tenta maneirar. Pela manhã, a dieta limita-se a omelete, suco de laranja e maçã. Pouco antes de pisar na avenida, apenas um shake com carboidrato para dar energia.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir