Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2015

Meteorologia prevê chuvas durante o período de Carnaval no P
No litoral, a previsão é de chuva rápida a qualquer hora do dia. Neste sábado, em Teresina, o dia vai ficar nublado ou parcialmente nublado
Meteorologia prevê chuvas durante o período de Carnaval no P
Foto: g1.globo.com

A meteorologia emitiu boletim de previsão do tempo para o período do carnaval. A análise indica que pode chover durante os dias de festa, principalmente na região Centro-norte e Sudoeste do Piauí. Segundo a meteorologia, neste sábado (14), ocorre um aumento de instabilidades e chuvas. Na região Norte, o tempo é nublado com chuva isolada. No litoral, a previsão é de chuva rápida a qualquer hora do dia.
Np sábado de carnaval em Água Branca, na região Centro-norte, a previsão é de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia. Enquanto em Floriano, na região Sudoeste, o tempo deverá ser nublado com chuva a qualquer hora do dia. Em Teresina, o dia deve variar de nublado a parcialmente nublado com chuva e trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima prevista é de 32°C e a mínima de 23°C.
Já no domingo (15) a previsão para a previsão para Teresina e Água Branca é de tempo nublado com chuva rápida. No litoral e em Floriano a meteorologia prevê chuva passageira a qualquer hora do dia.
Na segunda-feira (16), o tempo deverá permanecer nublado e com chuvas e trovoadas em todo o Piauí, tendo um maior acúmulo no Centro-norte. Enquanto no extremo Norte e Centrossul estão previstas chuvas isoladas.
No litoral a previsão é de tempo claro a parcialmente nublado com chuva passageira. Já em Teresina o tempo deverá permanecer nublado com chuva e trovoada à tarde ou à noite. Em Água Branca e Floriano a previsão é de chuva a qualquer hora do dia.
Na terça-feira de carnaval (17), a meteorologia prevê dia claro a parcialmente nublado no litoral. Em Teresina o tempo permanece nublado com possibilidade de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia. Nas cidades de Água Branca e Floriano a previsão é de chuvas rápidas e trovoadas a qualquer hora do dia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir