Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2015

Valdivia passa Carnaval na Bahia, enquanto diretoria espera
Meia s� entrou em campo durante o feriado de Carnaval uma vez, em 2007
Valdivia passa Carnaval na Bahia, enquanto diretoria espera
Foto: superesportes.com.br

Enquanto o Palmeiras enfrentava dificuldades para vencer o S�o Bento por 1 x 0, em Sorocaba, na noite de s�bado, o seu jogador mais caro estava curtindo o Carnaval em Salvador. Mas Valdivia, na folia em meio ao tratamento de les�o na coxa esquerda, � uma prioridade para a diretoria, que deseja sacramentar a renova��o do seu contrato em breve.

"Tivemos a primeira conversa com o pai dele, que deve estar chegando por esses dias para tentar finalizar isso. O importante � que o Palmeiras j� demonstrou seu interesse em renovar e ele nos disse que tamb�m tem esse interesse", informou o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Somando suas duas passagens pelo Verd�o, o meia s� entrou em campo durante o feriado de Carnaval uma vez, em 2007. Tamb�m ausente neste ano, aproveitou para ver a festa em Salvador, enquanto Oswaldo de Oliveira espera poder us�-lo pela primeira vez no dia 28, contra o Capivariano, no Palestra It�lia.

"� a primeira vez que estou curtindo o Carnaval da Bahia, minha mulher que me trouxe. Estamos aproveitando essa folga para acompanhar o show da Ivete Sangalo", sorriu Valdivia, em entrevista � TV Bandeirantes. "Estou me recuperando de uma les�o, mas j� estou bem fisicamente. Se Deus quiser, volto a jogar em breve", projetou.

Ainda no ano passado, o presidente Paulo Nobre fez quest�o de manifestar ao chileno sua inten��o de renovar o contrato que acaba em agosto. Naquela conversa, o camisa 10 reiterou que tamb�m deseja ficar, mas cobrou mais jogadores de qualidade para o time n�o ser t�o dependente dele. Foi atendido com as 19 contrata��es feitas para 2015, incluindo Cleiton Xavier, Alan Patrick e Robinho, seus novos concorrentes na arma��o.

Mesmo com a reformula��o do departamento de futebol, o meia segue contando com a condescend�ncia dos dirigentes. Sua les�o foi detectada em novembro, enquanto estava com a sele��o chilena, e, desde ent�o, s� atuou no sacrif�cio em duas partidas para evitar o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro.

Valdivia manteve tratamento na coxa esquerda durante as f�rias e j� dava voltas nos gramados da Academia de Futebol quando disse sentir saudades das "m�os m�gicas" de Jos� Amador, cubano que era seu fisioterapeuta particular. Foi liberado para passar nove dias no Chile se tratando com Amador e desde que voltou, h� tr�s semanas, n�o pisou mais no campo do centro de treinamento.

Fonte: superesportes.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir