Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2015

Laurent Blanc técnico do PSG, critica atitude de Ibrahimovic
Atacante sueco fez tatuagens pelo seu corpo em campanha da ONU contra fome
Laurent Blanc técnico do PSG, critica atitude de Ibrahimovic
Foto: futnet.com.br

No último sábado, o atacante sueco Ibrahimovic, marcou um gol no empate do Paris Saint-Germain, contra o Caen em 2 a 2, pelo Campeonato Francês. O atacante ao marcar tirou a camisa e exibindo seu corpo repleto de tatuagens, com nomes escritos de pessoas que passam forme, atitude em campanha do Programa Mundial de Alimentação, da ONU.

Leia Mais:
- Hoje adversário, David Luiz vê Chelsea mais forte que em sua época
- Lacazette deve ser o grande alvo da próxima janela europeia

Apesar da boa atitude do atacante, o técnico do PSG não gostou muito devido ao cartão amarelo que Ibra recebeu por tirar a camisa.
"Eu estava ciente deste comprometimento dele com a fundação, mas pessoalmente eu não sabia que ele tinha esses nomes tatuados nele. Se a intenção era mostrar as tatuagens, funcionou, porque estampou a capa de todos os sites do mundo. Então, neste sentido foi um sucesso para ele e para a fundação. Mas nos custou um cartão amarelo", disse o treinador.

"Imagina se o jogo tivesse ficado mais quente e ele tivesse recebido um segundo cartão amarelo. O jogo teria terminado para a gente. Eu não sei se ele tirar a camisa foi uma coisa boa. Mas eu espero que não tire a camisa se marcar um gol amanhã, porque vai lhe causar um outro cartão amarelo. Então, é algo para se ponderar", finalizou o treinador.

Na próxima terça-feira o PSG enfrenta o Chelsea, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na arena Parc Des Princes, às 17h45 (de Brasília), em Paris, pela primeira partida da Champions.

Fonte: futnet.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir