Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2015

Zé do Rancho, avô de Sandy e Júnior, falece em São Paulo
Cantor e compositor, pai de Noely, foi vítima de uma insuficiência cardíaca
Zé do Rancho, avô de Sandy e Júnior, falece em São Paulo
Foto: diario24horas.com.b

Faleceu na tarde deste último domingo (15), aos 87 anos de idade, o cantor e compositor João Izidoro Pereira, mais conhecido por seu nome artístico, Zé do Rancho, avô de Sandy e Júnior. Pai da mãe da ex-dupla, Noely, Zé foi responsável pela composição de "Abra a Porta Mariquinha", primeiro sucesso de Sandy e Júnior ainda na infância, no início da carreira.

O falecimento foi confirmado à imprensa através da assessoria de imprensa da família, que informou ainda que Zé Rancho já estava debilitado há algum tempo, devido a sua idade bastante avançada. Em seu perfil oficial na rede social Facebook, Sandy divulgou a triste notícia.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Izidoro Pereira, conhecido em artes como "Zé do Rancho", na tarde deste domingo, dia 15, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Aos 87 anos, o cantor e compositor deixa três filhos, cinco netos e três bisnetos. A família agradece todo carinho e apoio neste momento de muita tristeza e dor", diz o comunicado.

Com informações do portal Bonde.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir