Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-02-2015

Susana Vieira vai de encontro ao ex-namorado e dá beijão
A rainha de bateria não resistiu e, durante o desfile, foi dar um beijo em Sandro Pedroso, que estava no Camarote QUEM; Atriz não confirma nem nega se eles voltaram
Susana Vieira vai de encontro ao ex-namorado e dá beijão
Foto: revistaquem.globo.com

Enquanto desfilava pela Grande Rio, a rainha de bateria Susana Vieira deu um beijão no namorado, Sandro Pedroso, que a acompanhava da varanda do Camarote QUEM. O momento foi registrado pelas pessoas que estavam na Sapucaí.

Na avenida, a fantasia de R$ 60 mil que ela usou para desfile teve um problema: a meia-calça, que fazia parte do figurino rasgou, e ela teve que ficar com as pernas à mostra.

Mas mesmo depois de torcer o pé esquerdo e ter a meia furada, Susana não perdeu o pique nem o brilho e foi ovacionada na Sapucaí. "Já estou me superando. É obvio que os anos passam. Não sou musa que fica se preparando. Eu faço teatro, televisão. Faço exercícios", disse a rainha de bateria da Grande Rio. Sobre sempre ser ovacionada na avenida, Susana não tem modéstia. "Acho que está aumentando. Eu estou ainda em campo, jogando bola. Vou ser protagonista da próxima novela de João Emanuel Carneiro. Estou viva, estou feliz", diz a atriz.

Ela não nega nem afirma se voltou com Sandro Pedroso, que veio prestigiá-la na Sapucaí. Eles trocaram selinhos e carinhos no Camarote Quem. "A gente brinca que somos "a volta dos que não foram". Nos divertimos muito, assim como me divirto com David Brasil", disse Susana sobre o amigo e que dividiu com ela o reinado da bateria.

Com o enredo A Grande Rio é do Baralho, a roupa da dupla simbolizava o Rei e a Dama de Ouro. Por isso, era toda em dourado, com muitos cristais Swarovski. Segundo Michelly Xis, a estilista que confeccionou os modelitos, a proposta era remeter ao ourodos reis ciganos. "Muitos penduricalhos, aplicação de moedas, brilho e cristais. Uma média de 30 mil cristais Swarovski em cada uma delas, sendo que a de Susana temainda o glamour das penas de faisão albino, que foram pintadas de dourado", disse ela à QUEM.



Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir