Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-02-2015

Homenageando Elis Regina, Vai-Vai vence carnaval de SP
A escola de samba Vai-Vai sagrou-se campe� do carnaval de S�o Paulo nesta ter�a-feira em apura��o eletrizante, na qual a agremia��o da regi�o do Bixiga conseguiu uma virada sobre a Mocidade Alegre no quesito evolu��o, o �ltimo a ter os envelopes dos jurad
Homenageando Elis Regina, Vai-Vai vence carnaval de SP
Foto: exame.abril.com.br

Pen�ltima escola a desfilar na madrugada de domingo no samb�dromo do Anhembi, a Vai-Vai teve como enredo Simplesmente Elis - A f�bula de uma voz na transversal do tempo, em homenagem � cantora Elis Regina, e conquistou seu 15� t�tulo.

A agremia��o ficou com 269,9 pontos, apenas tr�s d�cimos a mais que a Mocidade Alegre, vencedora nos �ltimos tr�s anos e que, em 2015, tentava o tetracampeonato contando a hist�ria da atriz Mar�lia P�ra. A Rosas de Ouro terminou em terceiro (269,4), seguida por �guia de Ouro (269,3) e Drag�es da Real (269,3).

A cantora Maria Rita, filha de Elis e que desfilou pela Vai-Vai, vibrou no Twitter logo ap�s o t�rmino da apura��o: N�o estou acreditando.

As escolas Mancha Verde, que teve como enredo o centen�rio do Palmeiras, e Tom Maior, com o tema Adrenalina, ficaram em �ltimo e foram rebaixadas ao grupo de acesso.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir