Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-02-2015

Corpos de bebês gêmeos mortos a tiros são enterrados
Os gêmeos foram assassinados a tiros, assim como a mãe Izabella Marquez Gianvechio. O amante dela e possível pai das crianças é mandante do crime, segundo a polícia
Corpos de bebês gêmeos mortos a tiros são enterrados
Foto: em.com.br

s corpos dos bebês Ana Flávia e Lucas Alexandre, de 40 dias, foram enterrados na manhã desta quarta-feira no Cemitério Municipal São João Batista em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Os gêmeos foram assassinados a tiros, assim como a mãe Izabella Marquez Gianvechio, de 22 anos, que foi enterrada, no último domingo, no Cemitério Medalha Milagrosa. A Polícia Civil está nas ruas em busca do autor do crime, identificado como Antônio Moreira, o Pedrão. Ele executou o crime a mando do empreiteiro Matuzalém Ferreira Júnior, 49 anos, amante de Izabella e possível pai das crianças.

De acordo com o cunhado de Izabella, Douglas Tancredo Gomes do Carmo, 30 anos, o enterro foi acompanhado por parentes, amigos e moradores da cidade que se sensibilizaram com o crime bárbaro. O tempo para despedida foi curto, em um velório rápido com caixões fechados. O sepultamento ocorreu por volta de 10h.

A história de horror, que revoltou a população de Uberaba, teve início na quinta-feira, quando Izabella e as crianças embarcaram em Uberaba em um carro dirigido por Matuzalém. Um outro homem entrou no veículo um pouco à frente. Foi a última vez que a jovem, uma comerciária desempregada, foi vista com vida. No sábado, a família teve a confirmação da morte, pois o corpo da jovem havia sido encontrado dois dias antes numa estrada em Aramina (SP), a 44 quilômetros do município mineiro. Ela foi assassinada com um tiro.

As crianças continuavam desaparecidas e havia a esperança de que elas estivessem vivas, mas na terça-feira os corpos foram achados em uma estrada perto de Buritizal (SP), a quatro quilômetros do local onde foi encontrado o corpo de Izabella.

Matuzalém Ferreira se entregou à polícia tentando se livrar da culpa e atribuindo todo o plano ao executor, no entanto assumiu que contratou Antônio Moreira para ajudá-lo. De acordo com as investigações, Izabella enviou, na quinta-feira um áudio a uma amiga. Na gravação, ela disse que iria se encontrar com o suposto pai das crianças, Matuzalem, mas que ninguém poderia saber do encontro. Os dois se encontraram próximo ao Parque Fernando Costa, em Uberaba.

Segundo a delegada Carla Bueno, que investiga o caso, os autores planejaram o assassinato da mãe e das crianças. Eles seguiram de carro pela BR-050 e numa rodovia estadual, em Aramina, executaram a mulher com um tiro na cabeça e jogaram o corpo num matagal. Em seguida, foram para Buritizal, onde os bebês foram mortos ainda na cadeirinha do carro. Após os assassinatos, a dupla seguiu até Pedregulho (SP), onde o veículo usado no crime foi queimado. De lá, eles retornaram para Sacramento. Quando a notícia da morte da jovem foi confirmada, eles fugiram, mas o caso acabou desvendado.

Fonte: em.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir