Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-02-2015

Saiu cedo? Lembre momentos polêmicos de Aline na casa do BBB
Mineira foi eliminada com 53% dos votos em paredão triplo
Saiu cedo? Lembre momentos polêmicos de Aline na casa do BBB
Foto: diversao.terra.com.br

Aline já chegou na casa do BBB15 causando. A loira, que ganhou a disputa pela última vaga no programa e foi eliminada na última terça-feira (17), com 53% dos votos em paredão triplo com Amanda e Mariza, deu o que falar dentro e fora da casa.

Relembre alguns dos momentos polêmicos da sister:

Fotos íntimas na web
Mal Aline entrou na casa seu nome já era dos mais comentados da atração. Fotos íntimas da estudante, que já tinham sido vazadas, voltaram a circular na internet, e dentro da casa a mineira falou da desgraça. "Meu noivo terminou comigo. A pessoa que fez isso de divulgar uma foto íntima não tem ideia que prejudicou todo um ciclo de pessoas ao meu redor".

Triângulo amoroso
Aline apareceu na casa e já destruiu um futuro possível romance entre Fernando e Amanda. O trio viveu um pequeno triângulo amoroso no começo do reality, que incluiu choros e discussões até que o brother deu tchau para a empresária e decidiu ir atrás da mineira. Alguns dizem que o recalque de Amanda nunca passou.

Esquentando a relação
Aline e Fernando foram os primeiros a esquentar a relação debaixo do edredom, e isso colocou todo mundo pra opinar. Há quem diga que aconteceu muito rápido, e outros que o casal demorou para esquentar a relação. A loira chegou a pedir uma pílula do dia seguinte para a produção do programa.

"Rezava para não ser bonita"
Se Aline era a sister que todos amavam e odiavam, muitos reviraram os olhos ao ouvir a declaração da mineira que disse que não é fácil ser bonita. "Eu sou muito julgada justamente pela beleza. Quantas vezes eu rezava e pedia para não ser bonita".


Sem opinião
Dentro da casa, Aline foi muito criticada pelos brothers. Os participantes diziam que a sister não tinha opinião própria e aproveitava o romace com Fernando para se esconder atrás do produtor cultural.

Veneno contra Amanda
Que Amanda e Aline não se davam nós já sabíamos, mas que o veneno era grande ficamos um pouco surpresos. Entre as muitas alfinetadas que deu na empresária, a mineira mostrou que estava torcendo para a sister ganhar peso, "é bom que assim ela engorda mais", disse ao discutirem o almoço.

Alfinetando geral
Aline mostrou a língua afiada durante as poucas semanas em que esteve na casa do BBB. Além de Amanda, a sister também alfinetou Luan após uma prova da comida: "sem noção".

Prejudicou o Fernando?

Em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, nesta quarta-feira (18), o ex-BBB Douglas comentou como Aline pode ter prejudicado Fernando dentro da casa. "Ele se perdeu no jogo por causa do relacionamento", disse o brother.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir