Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Presidente diz que Claudia continua na Mocidade
Para Andrade, a parceria com Claudia deu certo
Presidente diz que Claudia continua na Mocidade
Foto: correio24horas.com.br

A cantora Claudia Leitte foi um dos destaques da Mocidade Independente de Padre Miguel este ano. Ela participou do desfile no domingo (15) e deve continuar como rainha de bateria da escola, segundo informou nesta quarta-feira (18) o presidente da Mocidade, Rog�rio de Andrade. "A Claudia Leitte vai continuar, com certeza absoluta", disse ao Uol.
A Mocidade ficou na s�tima coloca��o e, com isso, n�o participa do Desfile das Campe�s no s�bado (21). A campe�o deste ano foi a Beija-Flor.

Para Andrade, a parceria com Claudia deu certo. "Ela � uma pessoa fora do s�rio, cativa, tem uma autoestima muito boa. Ela fez com que a comunidade toda adorasse ela como rainha de bateria", defendeu Andrade.

A cantora tamb�m comentou sua participa��o e sua volta em 2016. "Em 2015 come�amos uma hist�ria de amor! A #Mocidade veio com tudo! Rog�rio n hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de #PadreMiguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa Escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paix�o e eu estarei l�, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade! Meu cora��o � #VerdeEBranco", escreveu no Instagram.

Fonte: correio24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir