Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Claudia Leitte se manifesta e diz que será “Mocidade eternam
Logo após o término da apuração que determinou a Beija-Flor como campeã do Carnaval do Rio, Claudia Leitte se manifestou em seu perfil no Instagram e agradeceu o carinho da Mocidade, escola pela qual desfilou como rainha de bateria. A cantora se derreteu
Claudia Leitte se manifesta e diz que será “Mocidade eternam
Foto: linkdatv.com

"Em 2015 começamos uma história de amor! A #Mocidade veio com tudo! Rogério [Andrade, presidente de honra] não hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de #PadreMiguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa Escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu", disse Claudia.

Claudia estreou neste ano como rainha de bateria no Rio. Sua fantasia contava com mais de 65 mil cristais e pesava 10 quilos. "Meu Deus do Céu! Que emoção. Emoção indescritível. Eu vim aqui para ser feliz e me divertir", disse a cantora ao antes do desfile.

A Mocidade foi a terceira escola a entrar na Sapucaí na madrugada de domingo (16), sob uma chuva um pouco mais fraca, e levou para a avenida o samba-enredo "O Último Dia", que teve uma canção de Paulinho Moska e Billy Brandão como inspiração.

Paulo Barros estreou como carnavalesco da escola de Padre Miguel depois de faturar três campeonatos para a Unidos da Tijuca (2010, 2012 e 2014). Tanto Paulo Barros quanto Claudia Leitte já informaram que ficarão na Mocidade em 2016. Com informações do UOL.

Fonte: linkdatv.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir