Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Indicado ao Oscar, Sniper Americano estreia nos cinemas
Sniper Americano � dirigido por Eastwood e encenado por Bradley Cooper. Longa Um Santo Vizinho tamb�m chega aos cinemas na capital.
Indicado ao Oscar, Sniper Americano estreia nos cinemas
Foto: g1.globo.com

O carnaval acabou, mas as estreias nos cinemas de Manaus continuam. Nesta quinta-feira (19), o p�blico poder� conferir a hist�ria adaptada da biografia do atirador de elite Chris Kyle, em Sniper Americano. O Filme tem seis indica��es ao Oscar, entre elas o de Melhor Filme e Melhor Ator com o protagonista Bradley Cooper. Um Santo Vizinho, indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Com�dia tamb�m est� entre os longas que entram cartaz. Confira as estreias da capital amazonense:

Sniper Americano
O filme j� estava em pr�-estreia em algumas salas de cinema de Manaus e conta a biografia do soldado e membro das For�as de Opera��es Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle (Bradley Cooper). Ele � enviado para o Iraque com uma �nica miss�o: proteger seus irm�os de armas. Sua precis�o salva in�meras vidas no campo de batalha e as hist�rias de suas corajosas fa�anhas se espalham at� que ele receba o apelido de Lenda. No entanto, sua reputa��o tamb�m cresceu por tr�s das linhas inimigas, colocando sua cabe�a a pr�mio e tornando-o alvo principal de insurgentes. O filme � dirigido por Clint Eastwood.

Um Santo Vizinho
Bill Murray estrela este longa na pele de Vincent, um veterano de guerra que se torna amigo de Oliver, um jovem de 12 anos. Como Vincent tem contas at� o teto para pagar e est� desesperado por dinheiro, ele diz a Maggie (Melissa McCarthy), m�e de Oliver, que ficar� como bab� do garoto todos os dias ap�s a escola. Vincent ent�o introduz o menino em seu estilo de vida, que inclui jogos de azar, bebidas e seu relacionamento com uma prostituta russa interpretada por Naomi Watts.

O iluminado
O cl�ssico de terror de Stanley Kubrick, O Iluminado, ter� duas sess�es nesta semana, como parte dos "Cl�ssicos Cinemark". O filme conta a hist�ria de Jack Torrance (Jack Nicholson), um escritor alco�latra que aceita um emprego de zelador em um hotel isolado. Com habilidades ps�quicas, seu filho � capaz de ver coisas do passado e do futuro, como os fantasmas que habitam o hotel.Ap�s se instalarem, Jack torna-se gradualmente influenciado por uma presen�a sobrenatural, que o leva a tentar assassinar sua fam�lia. O filme ser� exibido s�bado (21), �s 23h55 e no domingo (22) �s 12h20, no Cinemark do Studio 5.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir