Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Motorola critica preços da Apple, que condena o Moto Maker:
A relação entre Motorola e Apple não parece ser das melhores, já que as duas companhias andam se alfinetando através da mídia nos Estados Unidos. Em recente entrevista, os executivos das duas empresas trocaram acusações pesadas, mostrando o momento contur
Motorola critica preços da Apple, que condena o Moto Maker:
Foto: www.tudocelular.com

Jony Ive, chefe de design da Apple, começou fazendo duras críticas ao Moto Maker, programa da Motorola que visa trazer uma maior personalização para seus smartphones. Para Jony Ive, criar um programa como esse é abdicar de sua responsabilidade como designer.

A declaração não foi bem vista na Motorola, por isso, o presidente da companhia, Rick Osterloh, resolveu se manifestar e afirmou que a intenção da empresa é que seus usuários sejam diretamente envolvidos no processo de concepção de seus smartphones.

Após se defender, Rick Osterloh atacou a Apple dizendo que a Maçã cobra preços exorbitantes por seus dispositivos, e que esse não é o futuro. Além disso, o presidente da Motorola afirmou que acredita que um celular não deve ser um artigo de luxo.

Como a Motorola é, atualmente, uma das principais fabricantes de smartphones com Android, a Apple deve se sentir ameaçada com seu crescimento. Enquanto isso, a Maçã continua muito à frente de sua rival em termos de participação no mercado mundial.

Dessa forma, perguntamos a você, leitor: qual empresa está certa nesta discussão, Apple ou Motorola? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossos comentários.

Fonte: www.tudocelular.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir