Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Claudia Leitte compra bloco Me Ama, emplaca hit e brilha na
Compra de bloco deu um melhor lugar na fila de desfile, já que os blocos mais antigos saem primeiro
Claudia Leitte compra bloco Me Ama, emplaca hit e brilha na
Foto: www.correio24horas.com.br

Este ano, o bloco Largadinho adquiriu o direito de sair mais cedo. Isso porque, Claudia Leitte investiu empresarialmente na folia e comprou o bloco Me Ama, que tinha como sócio Durval Lelys, ganhando um melhor lugar na fila de desfile, já que os blocos mais antigos saem primeiro.

A estrela loira da axé music confirmou a compra em entrevista para o blog Alalaô, da Folha de S. Paulo. "Comprei a empresa que é dona do bloco Me Ama. Eu sou dona da Me Ama e, consequentemente, eu tenho lugar na fila. Agora eu sou dona do meu bloco", declarou.

"Compramos a TT Produções, que detém o bloco Me Ama, seguindo os trâmites normais de aquisição de empresa, claro", afirmou Márcio Pedreira, marido e empresário da artista, ao CORREIO, ontem.

Segunda-feira, em seu segundo dia de folia e primeiro com o Largadinho, a cantora surgiu parecendo uma sereia. Com uma saia verde, com detalhes dourados, uma fenda imensa, e um aplique que deu volume ao seu cabelo, Claudia puxou os foliões no Circuito Dodô, na Barra-Ondina.

O bonito look, assinado por Renato Thomaz, da grife Água de Coco e inspirado em uma praia paradisíaca, representando o lugar onde a artista estaria caso o mundo acabasse amanhã de manhã, tema do seu Carnaval.

Como convidados, Claudinha recebeu o sertanejo pop Luan Santana e o pagodeiro Thiaguinho. O primeiro a subir foi Luan, despertando gritos histéricos das fãs. Luan cantou Cartório com Claudia, uma das candidatas à música do Carnaval.

"Essa música tem uma cara muito baiana e muito sertaneja também. Foi um convite muito bem-vindo feito pela Claudinha, uma cantora maravilhosa", disse Luan, antes de anunciar que estavam preparando, naquele momento, a gravação de um clipe para o sucesso.

Mocidade
Com Thiaguinho, os dois cantaram o clássico País Tropical, de Jorge Ben Jor. "Thiaguinho, eu te amo para cacete vezes um milhão de dólares", brincou a artista.

No desfile de ontem no bloco Largadinho, também no circuito Barra-Ondina, Claudia apareceu vestida de noiva e recebeu, em cima do trio, 40 integrantes da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, entre ritmistas, passistas e puxadores de samba.

Dessa forma, Claudia buscou retribuir o carinho que recebeu por parte da escola de samba do Rio, onde este ano ela foi a rainha da bateria, arrancando aplausos das arquibancadas na Marquês de Sapucaí. Se depender apenas dela, a cantora quer repetir a experiência como rainha de bateria da Mocidade.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir