Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis reatam
Paparazzis destacam fotos de Fernanda Vasconcellos beijando muito no Carnaval 2015
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis reatam
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis reataram o namoro. Se você acha que Carnaval 2015 combina com separação, então está enganado. Os pombinhos optaram por não curtirem a folia solteiros. Paparazzis fizeram fotos de Fernanda Vasconcellos namorando Cássio Reis no Camarote da Boa no Rio de Janeiro. Em entrevista rápida, o casal falou sobre o romance. "Vou pedir ela em casamento já, já", brincou o ator da Rede Globo. A atriz, aos risos, também entrou na brincadeira. "Na verdade, a gente está se conhecendo melhor (risos)".

Nos bastidores da Marquês de Sapucaí, paparazzis sentiram o clima que rolava entre o casal. E olha... o romance estava quente, viu. Aliás, fervendo! A mão boba do namorado Cássio Reis é possível conferir pelas fotos. E a alegria de Carnaval? Ah, a alegria... vale lembrar que eles se conheceram em um camarote da folia em 2012. Alegres, sambando, dançando e rindo dos paparazzis. Esse foi o resumo das estrelas, que assistiram a todos os desfiles das escolas de samba do Rio. Em certo momento, tivemos cochichos e gargalhadas com relação à cobertura que a imprensa de celebridades poderia fazer sobre os dois. Via Instagram, Fernanda Vasconcellos escreveu: "E foram flagrados, em clima de intimidade", postou.

Em outras fotos, temos as pernas de Fernanda Vasconcellos em destaque. Cansou de sambar no Carnaval? "Vou dançar até o sapato pedir pra parar, daí eu paro, tiro o sapato e danço o resto da vida". E ela também escreveu: "Chora, me liga, Cássio Reis". Antes da folia, a atriz da Rede Globo teve aulas de mágica no Domingão do Faustão. A próxima novela já está nos planos. Sobre a vida pessoal, o ex-namorado da bela é Henri Castelli. Em entrevista especial, Fernanda Vasconcellos falou sobre seus namorados e o coração.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir