Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2015

Flagra: Natália Casassola beijando Angelis
Lembra da ex-BBB Natália Casassola? Causou no Carnaval 2015 ao beijar ex de Caio Castro
Flagra: Natália Casassola beijando Angelis
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Paparazzis adoram Carnaval principalmente quando o romance está no ar. Neste Carnaval 2015 o destaque foi para as fotos da ex-BBB Natália Casassola beijando Angelis Borges em camarote do Carnaval de Salvador. Que beijão! Você lembra das duas beldades? Natália participou do Big Brother Brasil em 2008 e retornou ao reality show em 2010, com uma segunda chance. A loira ganhou fama na televisão por se entregar ao máximo durante as festas e curtir até o último segundo os principais shows do BBB.

Sobre a biografia da mineira Angelis Cunha Borges (nasceu em 11 de maio de 1985), ela venceu o reality show A Fazenda, na Record, em 2012. Nascida em Uberlândia, Minas Gerais, a modelo de corpo perfeito e também jornalista é ex-namorada do galã Caio Castro. Já pensou o que o Caio Castro achou de ter sido trocado por Natália Casassola? Ai, ai, ai... Através das redes sociais, as duas beldades exibiram fotos do beijo. Será que elas estão namorando ou foi só uma ficada de Carnaval, hein? "Minha gata gostosa Natalia. Porque é Carnaval em Salvador", escreveu a jornalista e modelo, via Instagram. Além da foto, ela publicou um vídeo com o beijo.

Angeli está com 29 anos de idade. Natália tem 30. Aos marmanjos de plantão, a dica é conferir os ensaios sensuais das Musas no Paparazzo. Aliás, ficam aqui os pedidos dos fãs. "Sugestão de ensaio sensual ao Paparazzo, por favor: fotos de Angelis Borges e Natália Casassola, já pensou? Meu Deus... ia ser mais quente que a sacada aqui de casa depois que instalaram minha churrasqueira gourmet", escreveu o internauta Francisco Dias, via Facebook. OsPaparazzi segue de olho nos principais flagras do Carnaval 2015...

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir