Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2015

Aline BBB 15 no Paparazzo: Fãs criam contagem
Começou contagem regressiva pelo ensaio de fotos da ex-BBB Aline no Paparazzo; quem não quer?
Aline BBB 15 no Paparazzo: Fãs criam contagem
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Aline ainda é o principal assunto do Big Brother Brasil 15. Dentro da Casa, temos Fernando chorando pela eliminação da loira no Paredão contra Amanda. E fora do BBB 15, os marmanjos de plantão criaram uma contagem regressiva para a publicação do ensaio de fotos de Aline no Paparazzo. A ideia foi do estudante Lucas de Palma, que criou uma página no Facebook com a expectativa. E ele justifica: "É a candidata mais bonita do BBB 15. Não gostei da eliminação. Mas agora pelo menos vamos ter as fotos da Aline no Paparazzo, nas revistas, nos programas de televisão, eu vou continuar sendo fã dela", comentou o estudante de eletrônica do Rio de Janeiro.

A Rede Globo deve divulgar o ensaio sensual de fotos apenas na próxima semana. Para esse fim de semana, a expectativa é pela divulgação das fotos de Francieli, que foi eliminada antes do Big Brother Brasil 15. As cenas quentes de Fernando e Aline dentro da Casa estimularam a imaginação dos marmanjos. Os vídeos com os pombinhos namorando debaixo do edredom são os mais acessados na página oficial do programa da Globo.

Biografia Aline BBB 15

A atual Musa do BBB 15 nasceu no dia nove de outubro de 1990 em Belo Horizonte. Aos 24 anos de idade, a mineira Aline Gostchalg é estudante e entrou solteira no reality show. Sabe quem ela já namorou? Paparazzis já fizeram fotos de Aline namorando André, atacante do Atlético-MG, durante festa de boleiros do futebol. A beldade garante que não é Maria Chuteira. E que já havia terminado com o namorado antes de entrar no reality show. André também já defendeu as cores do Santos, jogando ao lado de Neymar e Ganso. O Instagram da beldade foi bloqueado após as especulações sobre seus namorados antes da fama. Um amigo, via Facebook, escreveu: "Ela é uma menina simples, apesar de linda e com corpo de Miss. Tenho certeza que fará sucesso. E não duvido que logo esteja namorando na casa, porque ela está sempre com alguém", postou.

Antes do BBB, fotos de Aline com os seios à mostra ganharam a web. A assessoria de imprensa da estrela trabalha para eliminar as imagens dos portais. Mas não confirma a veracidade do material. Em entrevistas na preparação para entrar na Casa, a sister explicou seus segredos para manter o corpo perfeito. "Adoro academia e comer bem, ter uma alimentação saudável. Isso ajuda muito para cuidar do corpo. Também adoro um espelho e estou sempre me observando para saber onde preciso melhorar", declarou a estrela à época.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir