Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2015

Imagens de taxista que estuprou foliã são procuradas em câme
As imagens serão entregues à Polícia Civil, que trabalha na identificação do agressor. Jovem dormiu em táxi e foi violentada
Imagens de taxista que estuprou foliã são procuradas em câme
Foto: www.correio24horas.com.br

A prefeitura iniciou na quarta-feira (18) uma varredura nas câmeras de vigilância da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) instaladas no Circuito Dodô (Barra/Ondina), com o objetivo de localizar imagens do taxista ou do veículo em que uma turista carioca, 28 anos, entrou antes de ser violentada, na última terça-feira, em Piatã.

As imagens serão entregues à Polícia Civil, que trabalha na identificação do agressor. Ontem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o retrato falado do taxista ainda não foi feito. A turista carioca é aguardada para a elaboração do retrato falado.

Ontem, por conta do ponto facultativo que suspendeu o expediente nos órgãos estaduais, o serviço administrativo não funcionou no Departamento de Polícia Técnica (DPT). No entanto, a parte de perícia técnica estava funcionando normalmente.

Uma equipe da 12ª Delegacia (Itapuã), responsável pela investigação, esteve no local do crime depois do fato para também levantar imagens de câmeras de segurança da região.

Procurado, o delegado Antonio Carlos Santos não foi localizado para comentar o assunto. Ontem, o secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, afirmou que acredita se tratar de um taxista clandestino. "Tivemos o cuidado de fiscalizar todos os 15 pontos de táxi", disse.

A turista pegou o táxi na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, com destino a Pernambués. Ela dormiu no carro e foi levada para Piatã onde foi estuprada e roubada pelo taxista. O criminoso ainda está foragido.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir