Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2015

"Um Santo Vizinho", com Bill Murray, emociona
Outra opção nos cinemas, "Um Santo Vizinho" é uma comédia emocionante. O longa de Theodore Melfi reúne no elenco Bill Murray, a engraçada Melissa McCarthy (da série "Mike & Molly"), além de Naomi Watts.

Foto: portal.tododia.uol.com.br

No filme, Murray vive o rabugento Vincent, um bêbado que deve dinheiro e se esquiva de qualquer tipo de contato com outras pessoas. Sua rotina sai do normal quando a recém-divorciada Maggie (Melissa McCarthy) se torna sua vizinha. Cheia de problemas financeiros, ela luta para não abalar a infância do filho, o carismático Oliver (Jaeden Lieberher).
Por dinheiro, Vincent topa cuidar do garoto enquanto Maggie encara duras jornadas de trabalho. Assim, Oliver conhece detalhes da vida nada regrada do vizinho e de sua companheira, a prostituta russa Daka (Naomi Watts).
O personagem de Murray fará rir até o meio do filme, enquanto ele ainda parece um vilão irresponsável. Depois de passar algumas dificuldades ao lado de Vincent, Oliver fará todo o bairro descobrir, da forma mais emocionante possível, que ele é muito mais do que um velho beberrão. Vale conferir.

Fonte: portal.tododia.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir