Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-02-2015

Volante do Figueira é contido por balas de borracha em briga
O volante França, do Figueirense, precisou ser contido pela Polícia Militar com balas de borracha após se envolver em um tumulto dentro de uma cervejaria na cidade de São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis.
Volante do Figueira é contido por balas de borracha em briga
Foto: esportes.terra.com.br

O caso ocorreu na madrugada de sexta e foi confirmado pela Polícia Militar catarinense. Segundo o comando do 7º Batalhão da PM em São José, uma guarnição foi acionada para conter uma briga na Cervejaria Original, por volta das 3h.

O atleta apresentava sintomas de embriaguez e, além de se recusar a deixar a o local, tentou tomar a arma de um policial. O jogador só foi contido após o disparo de balas de borracha. Na entrada da delegacia, ainda algemado, França ainda tentou agredir um cinegrafista da emissora RIC Record.

O caso foi confirmado também pela própria direção do Figueirense. O treinador Argel Fucks minimizou o caso e disse nesta sexta-feira que França está escalado para o clássico contra o Criciúma, marcado para este sábado. "Cuido do que jogador e do que ele faz dentro do campo", disse.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir