Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-02-2015

Marcello Melo Jr. comenta polêmica após discutir com seguido
O ator Marcello Melo Jr. prestigiou, na madrugada de sábado (21), o Camarote Brahma, montado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e falou sobre a polêmica em que se envolveu após discutir com uma seguidora.
Marcello Melo Jr. comenta polêmica após discutir com seguido
Foto: revistaquem.globo.com

A coisa que me deixou mais chateado foi ver a minha mãe me ligando, pra perquntar que história era aquela, se era verdade", declarou. "Pra mim já é passado, eu vejo a vida com humor, pra mim foi isso que eu fiz", argumentou.

Marcello foi alvo de críticas ao fazer uma brincadeira em seu perfil no Instagram. Na montagem, uma mulher negra posa, com os dizeres: "Cuida bem dela. Ela gosta que você repare no cabelo dela." A publicação rendeu críticas de seguidores no Instagram: "Cara, olha a m* que você fez! Achincalhando uma mulher negra, sendo NEGRO e criado na comunidade! Que vergonha de você!", reclamou uma seguidora.

Ao ver a mensagem, o ator rebateu as críticas: "Minha querida, se a carapuça lhe serviu não posso fazer nada.. Não estou aqui para ofender ninguém, porque seu primeiro comentário foi pela questão dela ser negra!? Sou NEGRO sim, sou claro e assumido quanto a essa questão, agora se te falta humor onde você só enxerga pré-conceito, creio que vc deva rever seus conceitos! #MaisHumorPorFavor o instagram é meu, posto coisas que acho: engraçado, interessante, ou simplesmente o que me dá vontade! Preconceituosa é você, não entrei na Globo pela cota e sim pelo meu talento..se fosse pela cota que estaria lá seria você!! #BotaAcaraNoSol #SóUmaDica", escreveu.

Marcello se apresentou acompanhado do Melanina Carioca no Camarote Brahma, e contou que em breve lançará um DVD com o grupo: "Estou muito feliz com o grupo, estamos crescendo muito", comemora. Na televisão, ele se prepara para voltar às novelas no próximo folhetim das 21h: "Estou muito feliz e realizado, me dedicando muito".

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir