Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Lady Gaga apresenta tributo à "Noviça Rebelde" no "Oscar 201
Interpretação de "The Sound of Music" foi aplaudida de pé, inclusive por Julie Andrews
Lady Gaga apresenta tributo à
Foto: www.diario24horas.com.br

Após render piadas na web com seu look um tanto quanto "excêntrico" no tapete vermelho do "Oscar 2015", Lady Gaga triunfou.

Com um vestido branco assinado pela estilista Azzedine Alaïa e com luvas vermelhas, a cantora foi alvo de comentários na internet tendo seu modelo comparado a um uniforme de faxina, sendo ainda transformada, em montagens, até mesmo em rótulo de lata de leite condensado, porém, apresentando-se na cerimônia Gaga mostrou mais uma vez ser muitíssimo capaz de surpreender no palco.

Prestando uma homenagem a um verdadeiro clássico do cinema, Gaga interpretou uma canção retirada de "A Noviça Rebelde", ganhador do "Oscar" como "Melhor Filme" em 1965. A apresentação de Gaga de "The Sound of Music", tema principal do longa, foi aplaudida de pé, inclusive por Julie Andrews, protagonista do filme, que subiu ao palco ao lado de Gaga, que estava visivelmente emocionada com o momento.

Julie apresentou o "Oscar" de "Melhor Trilha Sonora" e antes de iniciar sua fala, comentou que Gaga e sua interpretação "aqueceram seu coração" e comentou ainda achar incrível que mesmo após 50 anos do lançamento de "A Noviça Rebelde", o musical ainda cativasse o público.

"Muito obrigada por esse tributo, Lady Gaga", agradeceu a atriz.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir