Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

"BBB15": Angélica, Mariza e Luan estão no paredão
O Big Fone tocou e emparedou automaticamente Luan. O líder Fernando indicou Angélica para a berlinda, enquanto o elenco optou por Mariza

Foto: veja.abril.com.br

Nos domingos, a casa do Big Brother Brasil estremece: é um dia resumido em competição pela comida e também pela temida formação do paredão. E como é sempre interessante uma angústia extra, o elenco tremeu ainda mais na base com o Big Fone, que tocou e colocou, automaticamente, Luan na berlinda. O líder Fernando impôs com discurso pronto que Angélica merecia ser emparedada. Para acompanhar a auxiliar de enfermagem e o carioca, a casa optou por Mariza.

O público de casa tinha a missão de decidir qual seria o destino de quem atendesse o Big Fone: se ele deveria mandar alguém para o paredão ou se ele próprio iria para a berlinda. Os fãs do programa, claro, optaram pela decisão mais cruel. Assim que o Big Fone tocou, deu o recado para um perplexo Luan: "Atenção, preste bem atenção, você está no paredão".

Com uma notícia dessas, o jogo, que estava praticamente encaminhado, deu uma grande reviravolta, ao menos para o lado da imunidade. Tamires, o Anjo, passou o dia no maior sofrimento em salvar uma de suas duas amigas, Amanda ou Angélica. Após ser informada que Fernando tinha uma sequência lógica de possibilidades para o paredão e, que na lista a empresária era a última cotada, Tami havia decidido abençoar Angel. Mas, com a ida abrupta de Luan a berlinda, as estratégias mudaram e ela preferiu deixar a sorte decidir o futuro do elenco, imunizando Talita – a sister que estava fora do alvo de votação.

O soberano da semana Fernando havia preparado um grande discurso já para a sua indicação: "Eu percebo que existe uma contramão pequena nesse processo de harmonia da casa com a Angélica", afirmou. Não há nada de inédito na escolha, há três semanas os dois brigam como cão e gato pela "nave louca". A opção foi pensada e repensada por dias e talvez até mesmo venha como vingança pela eliminação de Aline. Já a maioria dos concorrentes, preferiu a possível eliminação de Mariza, a famosa "leva e trás" da casa. Terça-feira sai o resultado.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir