Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

CINQUENTA TONS DE CINZA SANGRA, MAS SE MANTÉM NO TOPO DOS EU
Depois de quebrar recordes com uma estreia de U$ 85,1 milhões nos Estados Unidos, “Cinquenta Tons de Cinza” ganhou destaque negativo em seu segundo fim de semana, registrando uma queda impressionante de bilheterias. Com encolhimento de 73% em relação à se
CINQUENTA TONS DE CINZA SANGRA, MAS SE MANTÉM NO TOPO DOS EU
Foto: pipocamoderna.virgula.uol.com.br

O resultado confirma que grande parte da bilheteria se deveu ao hype, e que as críticas negativas, inclusive do próprio público, que o avaliou com C+ (medíocre) no CinemaScore (pesquisa feita na saída dos filmes), coloca sob lupa o desenvolvimento da franquia em mais dois longas.

O resto do Top 3 também reprisou a semana passada, com "Kingsman: Serviço Secreto" e "Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água" respectivamente em 2º e 3º lugares. Dois lançamentos completam o Top 5: o drama esportivo "McFarland dos USA" e a comédia adolescente "The DUFF", que praticamente empataram em arrecadação. Pelo menos um deles deve ser lançado direto em DVD no Brasil.

A terceira estreia ampla da semana, a comédia "A Ressaca 2″, abriu em 7º lugar e se juntou à crescente lista de grandes fiascos do ano. Não bastasse o péssimo desempenho financeiro – US$ 5,8 milhões – , ainda teve uma das piores avaliações de 2015, com 14% de (des)aprovação no site Rotten Tomatoes. Ou seja, John Cusack pode comemorar ter optado por fazer outros filmes ruins ("O Príncipe", "Condução Perigosa") em vez desse. Foi o único ator do original a escapar da vergonhosa continuação.

Fonte: pipocamoderna.virgula.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir