Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Jovem de 26 anos é baleado na Estação da Lapa após comemorar
Um outro homem também foi baleado na madrugada deste domingo (22)
Jovem de 26 anos é baleado na Estação da Lapa após comemorar
Foto: www.correio24horas.com.br

Um jovem foi baleado na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h, na Estação da Lapa, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Geisney Ferreira dos Santos, 26 anos, estava voltando da comemoração de seu aniversário quando o crime aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, Geisney foi atingido por disparos de arma de fogo na região do rosto e ombro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

Boca do Rio
Um homem foi baleado na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, Edvaldo de Souza Soares Filho, 36 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região das costas.

O crime aconteceu na rua João Carlos Sacramento. Testemunhas afirmam que o crime aconteceu por conta de uma briga entre gangues. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estago (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir