Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Enterrado corpo de policial militar morto a tiros no IAPI
Edmilson estava sentado no passeio, com outros dois amigos, quando os suspeitos chegaram e atiraram
Enterrado corpo de policial militar morto a tiros no IAPI
Foto: www.correio24horas.com.br

O corpo do policial militar Edmilson Baiana Barreto, 46 anos, foi enterrado no final da tarde deste domingo (22), no Cemitério Quinta dos Lázaros, Baixa de Quintas. Edmilson foi morto a tiros na noite de sábado (21), na porta da casa de um amigo na Avenida Chicharro, Vila Antônio Balbino, no bairro do IAPI.

O crime aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações da PM, dois homens são suspeitos de realizarem os disparos que mataram Edmilson. Ele estava sentado no passeio, com outros dois amigos quando os suspeitos chegaram.

Após o crime, a dupla fugiu do local. Por meio de nota, a PM informou ainda que diligências estão sendo feitas em busca dos criminosos. Os suspeitos teriam percebido que Edmilson era PM e por isso atiraram. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Edmilson estava na corporação havia 18 anos. Ele era lotado no Batalhão de Guardas, da 4ª Companhia de Saúde, e trabalhava no Posto Policial do Hospital Especializado Mario Leal, no IAPI.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir