Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Morre no RS jovem ferido em acidente causado por advogado bê
Jovem de 16 anos estava na UTI de hospital e não resistiu aos ferimentos. Sequência de colisões com cinco feridos ocorreu sobre viaduto na BR-116.
Morre no RS jovem ferido em acidente causado por advogado bê
Foto: g1.globo.com

Morreu no final da noite deste domingo (22) um dos cinco feridos em um acidente na BR-116, no último sábado (21), provocado por um advogado flagrado bêbado ao volante. A vítima é Eduardo Luan Pereira da Silva, de 16 anos. Ele estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos do Rio Grande do Sul, e não resistiu aos ferimentos.
Dos feridos na colisão, um segue internado. Conforme o hospital, Nelson Francisco da Silva, de 44 anos, segue em estado grave. Já Roger Eduardo de Lima, de 15 anos, recebeu alta no local na tarde deste domingo.
O acidente ocorreu no início da manhã de sábado, após o advogado Anderson Jesus parar um automóvel Agile sobre um viaduto para dormir sobre o viaduto do Rincão. Outros quatro veículos acabaram se envolvendo em uma sequência de colisões. O teste do bafômetro feito no condutor apontou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido, comprovando que ele estava embriagado.
Com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada desde o ano passado por dirigir embriagado, ele foi levado no início da madrugada de domingo para a Penitenciária Modulada de Montenegro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir