Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Império: José Alfredo roubará dinheiro de Maurílio; saiba co
Tudo começará depois de Bruna contar a Maria Marta que ouviu o vilão dizer que está com o diamante do comendador
Império: José Alfredo roubará dinheiro de Maurílio; saiba co
Foto: www.correio24horas.com.br

José Alfredo (Alexandre Nero) vai se vingar de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ao roubar o dinheiro dele nos próximos capítulos de "Império". De acordo com a colunista Patrícia Kougut, tudo começará depois de Bruna (Kiria Malheiros) contar a Maria Marta (Lilia Cabral) que ouviu o vilão dizer que está com o diamante do comendador. A menina revelará ainda que o biólogo instalou uma câmera na sala do empresário.

O Comendador, então, vai preparar uma armadilha. Ele chamará Cristina (Leandra Leal) em seu escritório e dirá que seu informante descobriu quem é Fabrício Melgaço. José Alfredo acrescentará que marcou um encontro no Centro com o homem para receber os dados e dará o endereço completo. Maurílio verá tudo e, claro, irá atrás do rival.

Ao chegar lá, porém, será surpreendido pela polícia e acabará preso. Marta logo telefonará para Danielle (Maria Ribeiro) para dar a notícia. A perua sairá apressada e deixará a filha no quarto. A milionária aproveitará para pegar Bruna e levá-la até a suíte de Maurílio, junto com o comendador. A garota explicará que viu o vilão digitando a senha do cofre várias vezes:

"Eu enxergava de rabo de olho. Tinha dia que eu via ele digitar só os primeiros números, aí me olhava e eu virava a cara. Aí, noutro dia, eu só via os últimos. Acho que é 4759".

José Alfredo tentará várias combinações com esses números, até que conseguirá abrir. Para sua surpresa, o diamante não estará lá. "O canalha do Maurílio deve ter desconfiado de alguma coisa e mudou de esconderijo, levou o meu diamante para outro muquifo", lamentará o comendador.

Mas nem tudo estará perdido. Eles encontrarão muitas notas de euro no cofre e não hesitarão em levar tudo. "É tudo dinheiro que foi roubado da Império! Agora vai voltar para o dono", concluirá o empresário.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir