Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

50 Tons de Cinza passa de 3 milhões de espectadores
No mundo, filme já fez quase 300 milhões de dólares, em apenas 10 dias
50 Tons de Cinza passa de 3 milhões de espectadores
Foto: veja.abril.com.br

Cinquenta Tons de Cinza continua quente no Brasil. Em apenas oito dias, da estreia no dia 12 até sexta, 20, o filme passou de 3 milhões de espectadores no país. Um resultado espetacular, especialmente se considerada a classificação indicativa do longa, que é para 16 anos. No ranking da bilheteria do fim de semana, levantado pela especializada Rentrak, 50 Tons deixa para trás, novamente, a animação infantil Bob Esponja e o tenso Sniper Americano, filme de Clint Eastwood sobre o dia a dia de um atirador de elite no Iraque.

Vídeo: Mulheres Ricas debatem ‘Cinquenta Tons de Cinza’
Quiz: Teste os seus conhecimentos sobre a saga erótica

Já ns Estados Unidos, Cinquenta Tons de Cinza perdeu força. A procura pelo longa caiu 73% neste fim de semana, o segundo em que o filme está em cartaz no país. Na bilheteria americana, que valoriza o montante arrecadado por uma produção e não o seu público, o filme soma 130 milhões de dólares -- 23,2 milhões de dólares do último fim de semana.

No mundo todo, Cinquenta Tons de Cinza já arrecadou quase 300 milhões de dólares, em apenas 10 dias. A estreia do filme foi de impacto. Só no Brasil, ele fez quase 1,6 milhão de espectadores nos primeiros quatro dias.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir