Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2015

Fluminense quer voltar ao topo da tabela
O �nico time que tinha 100% de aproveitamento, o Tricolor, est� passando por uma mar� de azar, a equipe sofreu duas derrotas seguidas, para Volta Redonda e recentemente para o Vasco por 1 a 0 no Engenh�o.
Fluminense quer voltar ao topo da tabela
Foto: bagarai.com.br

Com estes resultados, o Fluminense caiu na tabela do Carioc�o, agora dois pontos atr�s do G4 que levar� � semifinal a equipe de Crist�v�o Borges precisa voltar ao rumo dos triunfos.

O goleiro Diego Cavalieri, um dos destaques do Flu, acredita no potencial do time e que a equipe dar� a volta por cima j� na partida contra o Resende, no pr�ximo domingo, no Raulino de Oliveira.

"Temos que lutar muito. Em dois jogos deixamos de ser os l�deres, o �nico time que estava com 100% de aproveitamento. Foram duas derrotas seguidas, mas agora teremos uma semana inteira para treinar, o que vai nos ajudar tamb�m a reagir. Precisamos organizar tudo novamente para voltar logo a vencer" avisou o goleiro tricolor.

Cavalieri analisou a derrota no cl�ssico com o Vasco: "No segundo tempo o Vasco aumentou o volume de jogo e levou muito perigo nas bolas paradas, tanto que acertou a trave duas vezes e sofreu o p�nalti em jogadas assim. Eles mereceram a vit�ria, souberam aproveitar a oportunidade. Temos agora que sentar, ver o que erramos e o que precisamos corrigir. Precisamos voltar a somar pontos j� na pr�xima rodada para n�o ficarmos muito distantes do grupo dos quatro primeiros".

Logo depois do cl�ssico, os jogadores entraram de folga e voltam a treinar na tarde desta ter�a-feira, nas Laranjeiras. At� a partida diante do Resende, em Volta Redonda, ser�o cinco atividades. O Flu est� com 12 pontos na tabela, enquanto o pr�ximo advers�rio ocupa a 11� posi��o, com quatro.

Fonte: bagarai.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir