Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2015

Pará diz que não fez falta em lance que originou gol do Bras
Lateral seguiu a declaração de Luxa e criticou falta marcada
Pará diz que não fez falta em lance que originou gol do Bras
Foto: www.futnet.com.br

Até os 47 minutos do segundo tempo, o Flamengo vencia o Brasil de Pelotas por 2 a 0 no Rio Grande do Sul e estava eliminando o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, mas não foi assim que as coisas se encerraram. Uma falta de Pará assinalada pelo árbitro resultou no gol da equipe pelotense já nos minutos finais, marcado por Nena. Após a partida, Pará, que marcou um gols do Fla no jogo, falou das dificuldades que eram esperadas e disse não ter feito falta no lance do gol do time mandante.

"A gente sabia que seria um jogo muito difícil e que o Brasil, jogando aqui, com o apoio da sua torcida, é muito forte. Quando eu estava no Grêmio, a gente vinha aqui e sofria para levar o empate. Na minha opinião, fizemos um grande jogo. Fizemos dois gols importantes, e o Brasil mesmo já estava se dando como eliminado. Na minha opinião, eles fizeram o gol num lance que não foi falta e o juiz deu. Consegui fazer um belo gol e ajudei minha equipe, mas, no finalzinho, o árbitro se precipitou um pouco. Deu uma falta que não existiu. Mas isso faz parte do futebol. O importante é que estamos levando a vantagem para o Rio de Janeiro, onde sabemos que somos fortes", declarou.

Agora, o Flamengo vai ter que se preparar para o jogo da volta contra o Brasil de Pelotas, que ocorrerá no Rio de Janeiro. O time carioca pode perder até por 1 a 0 que ainda assim estará classificado.

Fonte: www.futnet.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir