Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2015

Vila Isabel anuncia a contratação do carnavalesco Alex de So
Agremiação ficou em 11º lugar, atrás da Viradouro, que foi rebaixada. Alex já trabalhou à frente da azul e branco em 2010.
Vila Isabel anuncia a contratação do carnavalesco Alex de So
Foto: g1.globo.com

O carnavalesco Alex de Souza está de volta à Unidos de Vila Isabel. A contratação foi anunciada nesta quarta-feira (25) pela azul e branco do bairro de Noel Rosa que ficou em penúltimo lugar na disputa do carnaval 2015 do Rio de Janeiro.

O desfile da Vila Isabel homenageou Isaac Karabtchevsky, maestro paulistano de 80 anos, e foi marcado por carros de visual impactante, e foi assinado pela carnavalesco Max Lopes.

"Gostaria de deixar bem claro a minha admiração pelo homem e profissional Max Lopes. Com certeza um dos nomes mais importantes para a história do carnaval e que nos honrou muito participando conosco do último desfile", declarou Elizabeth Aquino, a Dona Beta, presidente da escola, ao anunciar o novo carnavalesco.

Alex de Souza atuou na Vila Isabel em 2010, quando a escola apresentou na Sapucaí enredo em homenagem ao Poeta da Vila, Noel Rosa. A agremiação ficou em quarto lugar naquele ano.

"O Alex é um carnavalesco de alto nível e que já conhece a comunidade da Unidos de Vila Isabel. Temos certeza que ele será muito importante para alcançarmos as primeiras colocações em 2016", afirmou Dona Berta.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir