Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Bruna Marquezine conta curiosidades da sua vida e confessa q
Enquanto se prepara para a novela "I Love Paraisópolis", a atriz confessa que é fã de fast food, sonha em tirar a carteira de motorista e muito mais!
Bruna Marquezine conta curiosidades da sua vida e confessa q
Foto: www.purebreak.com.br

Por ser uma celebridade bastante conhecida pelos brasileiros, pouca coisa sobre a vida de Bruna Marquezine fica guardada a sete chaves. Em uma nova entrevista, a futura protagonista de "I Love Paraisópolis" resolve colocar a boca no trombone e revelar os detalhes que ninguém sabia sobre a atriz. Quer descobrir tudo o que você sempre quis saber sobre a beldade? Então vamos nessa!

Para a revista Glamour, Bruna conta que adoraria conhecer dois lugares: a Lua e o Japão. Logo depois, a estrela se declara mega fã do ator Wagner Moura e escolhe Los Angeles e Fernando de Noronha como seus locais favoritos em todo o mundo. Fã de praias, a musa não dispensa pegar aquele sol. "Nada me deixa mais feliz que uma pele bronzeada", conta.

Sonhos, gordices e internet

Bruna conta à publicação que mal vê a hora de tirar sua carteira de motorista, para comprar um carro incrível. Porém, seu sonho de consumo mais louco é adquirir um daqueles jipes bem chiques da Kendall e Kylie Jenner. "É fútil, mas eu quero", explica aos risos, acrescentando ainda que não dispensa comida, principalmente fast food.

E você pensa que apenas suas amigas ficam stalkeando aquele gatinho quando estão a fim? Não, senhora! Bruna também é adepta da perseguição online. "Ah, todo mundo faz isso, vai?! E só stalkeio se eu estiver saindo com algum carinha... Mas não sou de ficar procurando perfil de famoso, nada disso", comenta.

A atriz conta que perdeu o BV aos 11 anos e, hoje em dia, não consegue mesmo é desligar o celular. "Só quando acaba a bateria mesmo! E vivo no Whatsapp e no Instagram. Fico atualizando a timeline obsessivamente", confessa. Ela é tudo de bom!

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir