Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Tributo a Los Hermanos no Bolshoi
Evento de cover antecede a nova turnê nacional da banda carioca anunciada na última quarta-feira
Tributo a Los Hermanos no Bolshoi
Foto: www.dm.com.br

Heitor Vilela Da editoria DMRevista

Na última sexta do mês, o Bolshoi Pub preparou uma noite de música brasileira e letras que os fãs apaixonados sabem cantar do começo ao fim. Para os casais românticos ou para os solteiros com dor de cotovelo, certamente o Tributo ao Los Hermanos é uma ótima pedida para o começo do fim de semana.
O evento, promovido pela mais completa casa de shows da cidade, convocou o que tem de melhor sobre a banda carioca, com a presença do trio de metais original que acompanha a banda de Camelo, Amarante, Medina e Barba. O show conta com a participação especial de Bubu (trompete), Índio (sax), Pimenta (trombone) e a parte do cover fica a cargo de Ramon Matheus (vocal), Gustavo Martelli (voz e guitarra), Guilherme Cysne (baixo) e Zé Mario na bateria.
Um show de arranjos, tocados na íntegra para matar a saudade e satisfazer a legião de admiradores dos Los Hermanos, que inclusive confirmou na última quarta feira (25) uma turnê nacional com a banda. Em um comunicado pelo facebook, o grupo carioca anunciou: "Diante dos muitos pedidos de fãs de outras cidades, em outubro a banda também estará em Belém (02/10), Recife (03/10), Fortaleza (09/10), Brasília (10/10), Curitiba (16/10), Porto Alegre (17/10), Belo Horizonte (23/10) e São Paulo (24/10). Mais informações sobre esses shows, em breve."

Fonte: www.dm.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir