Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Preta Gil mostra preparativos para casamento com Rodrigo God
"Aí gente tô muito apaixonada por tudo", disse a cantora
Preta Gil mostra preparativos para casamento com Rodrigo God
Foto: www.correio24horas.com.br

A cantora Preta Gil começou a se dedicar profundamente aos preparativos para o casamento com Rodrigo Godoy, que vai acontecer no dia 12 de maio. A filha de Gilberto Gil, que foi madrinha de Fernanda Souza e Thiaguinho na terça-feira (24), passou a quarta-feira (25) conferindo cada detalhe da cerimônia e da festa.

Os pombinhos estiveram com o chef Francisco Rebelo para provar as comidas e escolher o menu que vai ser servido no dia especial. De acordo com informações do "Ego", Preta optou por vários tipos de carne, temperos trazidos da Índia, além de uma sobremesa recheada com coco queimado, que tem o nome de espuma de coco.

Nas redes sociais, Preta posou com a equipe de Rebelo e comentou: "Sem palavras pra descrever o carinho e a delícia que vivemos hoje com @renatoaguiaroficial e sua equipe, experimentos todos os pratos, sobremesas, ele montou a mesa com as flores que usaremos, aí gente tô muito apaixonada por tudo". Ela ainda esteve com Nelson, que vai fazer o bolo. "Dia dedicado a degustações, acabamos de conhecer o Nelson @thekingcake um verdadeiro artista que vai transformar o nosso bolo dos sonhos em realidade, além de ser o mais gostoso!!".

Ainda segundo informações do "Ego", o responsável pela decoração do casório é Renato Aguiar, o mesmo que fez o casamento de Luciana Gimenez. Para a ocasião, a cantora e o noivo escolheram o dourado como a cor predominante na mesa de doces.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir