Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Vestido de Lupita Nyong´o preocupa famosas
Celebridades que foram ao Oscar 2015 tentam entender como o vestido sumiu do hotel
Vestido de Lupita Nyong´o preocupa famosas
Foto: ww.ospaparazzi.com.br

O vestido usado pela atriz Lupita Nyong´o no Oscar 2015 preocupa uma lista de famosas que esteve na cerimônia do Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Isso porque o vestido de Lupita Nyong´o foi furtado do quarto do hotel onde ela estava hospedada antes da festa do Oscar 2015. E a segurança?

Detalhe: várias celebridades ficaram hospedadas neste mesmo hotel, o London West Hollywood, segundo informações do portal TMZ. "Gerou um clima pesado porque a segurança sempre vem em primeiro lugar em eventos grandiosos como um Oscar. E os vestidos das atrizes valem uma fortuna. Perder uma peça de roupa como essa é como perder um carro importado ou até algo de mais valor", contou um paparazzi em entrevista sobre o ocorrido.

O vestido de Lupita Nyong´o contém seis mil pérolas. Sabe quanto custa? Simplesmente 150 mil dólares! Trata-se de um vestido da grife Calvin Klein. O estilista brasileiro Francisco Costa participou da criação da peça. A atriz não falou sobre o assunto através das redes sociais. Apenas em depoimento em Los Angeles.

A grife Calvin Klein também não se manifestou sobre o ocorrido. O vestido com pérolas foi eleito uma das melhores roupas da cerimônia no Teatro Dolby (relembre quais foram os melhores (fotos) vestidos das atrizes no Oscar 2015).

Sobre Lupita Amondi Nyong´o, a atriz está com 31 anos de idade. Faturou um Oscar pelo filme "12 Anos de Escravidão". Em 2014 foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo, em eleição realizada pela Internet. Lupita já foi eleita a Africana do Ano. Ela é nascida na Cidade do México, mas tem nacionalidade queniana. Atualmente, é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood. E não foi à toa que usou um vestido tão luxuoso para a apresentação do Oscar 2015, com Neil Patrick Harris e companhia.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir