Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2015

Adrilles é o Novo Líder do Big Brother Brasil 2015
Mais uma prova do Líder foi realizada no Big Brother Brasil 2015 e Adrilles conquistou a liderança em um momento decisivo, tornando-se assim, o novo líder da casa.
Adrilles é o Novo Líder do Big Brother Brasil 2015
Foto: agencianoticias.com.br

Foi realizada uma divisão dos participantes para a prova e cada um deles tiveram que escolher apenas uma das 8 modelos convidadas para participarem do reality e que desfilaram na casa mais vigiada do Brasil!

Pedro Bial ainda brincou com eles, lembrando-os que nos últimos 37 dias, estes eram os primeiros seres humanos que eles viam, pois a partir do momento que eles entraram no reality não tiveram contato com mais ninguém, a não ser com eles mesmos.

Tamires escolheu a modelo de número 3 e disse que a escolha foi feita, levando em consideração o cabelo da modelo. Já Talita optou pela modelo de número 6.

Alegando que a modelo de número 7 era a que tinha o cabelo mais exuberante, Cézar optou pela modelo em questão.

O próximo a escolher foi o Adrilles, que escolheu logo a modelo número um e por causa desta escolha, se tornou o novo líder! Adrilles justificou-se quanto a sua escolha, dizendo que a modelo número 1 era simplesmente perfeita na "concepção da tradução da conjuntura da estética feminina".

Por fim, os demais participantes fizeram suas escolhas, sendo que o Fernando optou pela modelo número 5, Amanda ficou com a de número 2, Rafael preferiu a de número 8 e a Mariza ficou com a modelo de número 4.

Agora, como novo líder da casa, Adrilles já pensa em mandar Cézar ou Luan para o paredão. O novo líder revelou suas intenções para Mariza, dizendo que até gosta do Cézar, mas que acha esquisito a forma como ele joga. Disse ainda que se não votar no Cézar, seu voto será no Luan. Mas até o dia da formação do novo paredão, Adrilles pode mudar de opinião, afinal, tudo acontece de forma muito intensa dentro do reality.

A maior preocupação de Adrilles é com ele mesmo, pois nesta edição do BBB o líder também pode ser indicado para o paredão e Adrilles está quase certo de sua ida, por isso, precisa escolher alguém que ele considere fraco, pois quem ele indicar, poderá ser seu grande concorrente no paredão.

Fonte: agencianoticias.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir