Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2015

Vodca em excesso causou morte de estudante em SP
Vodca em excesso causou a morte do estudante Humberto Moura Fonseca, de 23 anos, e deixou outros seis universitários em estado de coma em Bauru, no interior de São Paulo. "O rapaz que morreu bebeu pelo menos 25 copinhos plásticos de vodca e passou mal. O
Vodca em excesso causou morte de estudante em SP
Foto: www.msn.com

Além de outras bebidas, como cerveja e cachaça servidas à vontade, havia um "torneio" específico para escolher os campeões de consumo de vodca. "Eles bebiam e quem não parava em pé desistia ou continuava", contou o policial, lembrando que foi servido chá de Boldo "aos que estavam passando mal". "Não havia qualquer estrutura para socorrer as vítimas", afirmou.

Dois alunos foram presos em flagrante. "Eles são de duas repúblicas envolvidas na promoção da festa. Nós enviamos ao juiz o pedido de prisão em flagrante por homicídio com dolo eventual", explicou o delegado. Ele disse também que pelo menos dois mil jovens estavam na festa. "Os preços dos convites variavam e chegavam a até R$ 100, com direito de consumir bebida à vontade", completou.

Estado grave. Os estudantes Juliana Tibúrcio Gomes, de 19 anos, Gabriela Alves Correa, de 23, e Matheus Pierri Carvalho, cuja idade não foi divulgada, continuam internados em estado grave. Eles estão inconscientes. Juliana e Matheus estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed. Já Gabriela está na UTI do Hospital Estadual.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir