Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2015

Grávida de gêmeos, Luana Piovani nega ter recorrido à insemi
Nesta segunda-feira (2), a atriz contrariou notícia de um jornal que alegava o tratamento
Grávida de gêmeos, Luana Piovani nega ter recorrido à insemi
Foto: revistaquem.globo.com

Mãe de Dom, de 2 anos, do casamento com Pedro Scooby, Luana Piovani anunciou que está grávida de gêmeos no Instagram no domingo (1º). Após um jornal ter publicado que a atriz recorreu a uma inseminação artificial para esta segunda gravidez, a atriz negou ter feito qualquer tratamento, em post na rede social nesta segunda-feira (2).

"Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial?? O tratamento que fizemos podemos chamar de "pimba na gorduchinha". Brasil não tem jeito mesmo, estamos perdidos", desabafou na rede social.

Nos comentários, os fãs apoiaram a loira e acharam graça do apelido dado ao método. "Hahahahaha pimba na gorduchinha! Hahaah adorei!", escreveu uma seguidora. "Esse método é bom porque ainda permite treino intenso. Você tem caso de gêmeos na família? Parabéns!!!!", disse outra.

Logo depois, Scooby republicou o post da mulher com um único comentário: "Toma", escreveu ele no Instagram.

O anúncio
A atriz anunciou a gravidez no domingo (1º), com uma gravação de seu filho falando sobre seus irmãos na barriga da mãe. No vídeo, o filho de Luana diz querer apostar uma corrida. Quando a loira pergunta com quem, ele aponta para a barriga da mãe. "Quem que está aí?", questiona Luana. "Irmãozinho", responde o menino. "Quantos irmãozinhos?". "Dois".

Na legenda do vídeo, a atriz publicou alguns emojis de bebês e escreveu: "!!
#gratidao #obrigadasenhor #afamiliatacompleta #meubolotatranscende vai ensinar tudim ". A notícia logo foi comemorada pelos seguidores. "Minha deusa tá grávida! Que animal", disse um seguidor. "Que máximo, você merece tudo de maravilhoso nessa vida", disse outro.

Após Luana, o marido da atriz publicou uma imagem da silhueta da loira com o filho e um emoji com uma mãozinha mostrando dois dedos. Na imagem, é possível notar a barriguinha da atriz. Nos comentários, os seguidores de Scooby felicitam o casal pela chegada de gêmeos.

Logo mais, à noite, Piovani matou mais um pouco da curiosidade de seus fãs. Usando a rede social, mostrou o teste de gravidez de farmácia que revelou sua segunda gestação. "Lá em Manaus! O teste da farmácia confirmou que meu mal-estar não era do nada. Era gravidez mesmo", escreveu usando as hashtags "gratidão", "a família completa" e "obrigada, senhor".

A atriz esteve em Manaus no início de janeiro, onde apresentou o musical Mania de Explicação. Ela ficou em cartar na cidade nos dias 17 e 18 de janeiro, no Teatro Amazonas. Como ela revelou, foi durante a viagem a trabalhou que sentiu os primeiros sintomas da gravidez. E foi na cidade que também fez o teste de farmácia.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir