Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2015

Morre tio acusado de agredir sobrinho em Palmeira dos Índios
Irmão da vítima também foi agredido dentro de casa; Fabiano Paz foi espancado por moradores
Morre tio acusado de agredir sobrinho em Palmeira dos Índios
Foto: www.jaenoticia.com.br

Morreu nesse domingo (1), na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, Fabiano Paz da Costa, acusado de agredir os sobrinhos, com um deles vindo a óbito dentro de casa. Após o crime, o acusado foi espancado por moradores e levado à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança de três anos agredida dentro de casa a pauladas na cidade de Palmeira dos Índios, foi transferida ontem para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A vítima estava na Unidade de Emergência. Na noite do sábado (28), Fabiano Paz - paciente psiquiátrico - matou a pauladas o sobrinho, que é irmão da vítima que se encontra na unidade hospitalar.

De acordo com a assessoria de imprensa do HGE, a criança, identificada como W.S, chegou a unidade na tarde desse domingo e o quadro de saúde é considerado grave. W.S se encontra internado na UTI pediátrica. De acordo com a Polícia Civil, populares relataram que Fabiano Paz teve um surto psicótico e agrediu os sobrinhos. Um deles morreu no interior da residência.

Com a série de agressões, as crianças começaram a gritar, chamando atenção da população e vizinhos. Em seguida, Fabiano Paz saiu da casa onde estava com as vítimas armado com uma faca. Populares tomaram conhecimento do crime e o espancaram. "Ele não morreu no local porque a Polícia Militar chegou e evitou", relatou um agente da Polícia Civil, que não quis se identificar.

Ainda segundo a polícia, a mãe das vítimas foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. Ela está presa na delegacia regional de Palmeira dos Índios. Segundo os agentes da Polícia Civil, ela tinha conhecimento que o suspeito não tinha condições alguma de cuidar das crianças devido ao problema psicológico.

Fonte: www.jaenoticia.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir