Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Taylor Swift revela por que não vai falar sobre Katy Perry
Existe um assunto que continua deixando Taylor Swift sem palavras. Em uma nova entrevista, desta vez para o The Telegraph, a ex-cantora de country afirmou que não tem intenção de falar sobre Katy Perry.
Taylor Swift revela por que não vai falar sobre Katy Perry
Foto: www.msn.com

"Eu não vou fornecer material para falarem de mim. Eu não estou por aí andando com garotos, nem saindo de boates tropeçando de bêbada. E também nunca vou falar sobre ela nas minhas entrevistas. Isso não vai acontecer".

Katy Perry, por outro lado, dividiu sua opinião sobre Swift e o mundo das celebridades em entrevista para a revista Elle no último mês.

"Vocês têm que nomear alguém como o vilão, alguém como a princesa. Como pessoas populares, nós somos todos personagens. E a mídia usa isso. Quem é o vilão, quem é a princesinha? Você sabe. Taylor é a princesinha. Kanye West é o vilão. Essa é a narrativa."

Taylor, entretanto, parece disposta a se abrir sobre suas amizades, como a que mantém com Lena Dunham, Lorde, Karlie Kloss e Jaime King, que recentemente a nomeou como madrinha de seu segundo filho.

"O negócio sobre minhas amizades é que nenhum deles precisa de mim para nada, além de ser apenas meu amigo", disse. "Eu amo o fato de que todos eles estão apaixonados por seus trabalhos. Muitos tipos de celebridades têm um grupo de amigos onde a principal prioridade são eles próprios. Eles se sentem confortáveis com essa dinâmica. Eu não me sinto bem com isso", afirmou.

Taylor também destacou que não vai se apressar para gravar um álbum sucessor de 1989. "Eu não vou lançar um álbum até fazer um que seja melhor que esse, e isso vai ser bem difícil", concluiu.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir