Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

LEANDRO HASSUM JÁ PERDEU 32 QUILOS DESDE SUA CIRURGIA BARIÁT
O humorista Leandro Hassum (“O Candidato Honesto”) perdeu 32 quilos e reduziu dez números em seu manequim desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em novembro de 2014. O site Ego registrou as mudanças e conversou com o ator, que diz estar pesando 1
LEANDRO HASSUM JÁ PERDEU 32 QUILOS DESDE SUA CIRURGIA BARIÁT
Foto: pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Para Leandro, valeu a pena passar pela cirurgia e enfrentar 20 dias de dieta líquida, seguindo a dica de seu amigo André Marques, que chegou a perder 71 quilos. Agora, ele aproveita para detonar os "sem noção" que ficaram contra seu desejo de emagrecer. "Muita gente falava para não fazer isso, argumentando: "Vai operar e vai perder a graça", "O seu charme é ser gordo". Se eu não estivesse muito certo e não tivesse acompanhamento psicológico, eu teria desistido. Em alguns momento, eu cheguei a dar uma balançada, algumas vezes por medo. Eu pensava: "Será que estou jogando a minha carreira fora?"."

O que aconteceu foi o contrário, segundo o ator, que agora pode até fazer papel de galã, considerando-se, de brincadeira, "um novo Cauã Reymond". O emagrecimento, inclusive, deve ser incorporado na trama de seu próximo filme, "Até que a Sorte nos Separe 3″, previsto para o fim do ano.

Além desse filme, ele também se prepara para estrelar uma nova série de comédia na Globo, "Barba, Cabelo e Bigode", escrita por Claudio Paiva (A Grande Família"), na qual vai contracenar com outra campeã de bilheteria, Ingrid Guimarães ("De Pernas pro Ar"). "O programa é um seriado de humor que se situa em São Gonçalo, no Rio, e vai mostrar um pouco do que o nosso país está vivendo, como falta d´água, gasolina alta e desemprego. Ingrid e eu temos uma química boa, acho que vai dar um caldo muito bom", diz. A série estreia em abril, no lugar de "A Grande Família".

Fonte: pipocamoderna.virgula.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir